CONTIGO SEMPRE

Ainda hoje pensei em Ti! Bela vida de minha vida
Sonhei essa noite em Te deixar
Mas, olhando o horizonte de Ti
Vi que tudo o que tenho Te possui
E tudo o que possuis tem um pouco de mim.

Vida de minha vida!
História que escrevo todos os dias,
Paisagem que me inspira,
Pensamentos que me motivam:
És Tu...

O que seria de mim sem Ti?
Como viverei se não és mais aqui, no mundo?
Qual minha esperança se não essa de contemplar-Te sempre, mesmo ausente?
Vida minha, vida nossa! Qual o olhar que não se realiza em ver-Te?!

Ainda hoje pensei em Ti!
Acredito que um dia que deixar de pensar-Te,
Pensamentos mortos serão,
Não mais existirei,
Nunca mais serei sem Ti!

Na noite de nossas sombras se pensa abandonar-Te,
Loucura de quem não ama...
Mas, quero sim: pensar, viver, sonhar, está, acordar, andar, viajar...
Contigo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário