Caminhar... É um sentido. Muitos caminham sem rumo, sem sonho... Sem o sentido da vida. Quem projeta objetivos, forma o sentido do caminho. Muitos caminham para rumos idealizados. Alguns sentem a dor do caminho projetado. Muitos querem caminhar. Alguns chegam aonde sonharam chegar.
Caminhar é a cadência do ritmo da vida de cada um. Mas, caminhar sozinho ninguém chega a lugar nenhum. Nessa alegoria da caminhada, levamos a vida e muitas vidas em nós mesmos. Mas, quem não se cansa de sonhar, nunca cansará de caminhar, pois o caminho é a vida, é a história pessoal de cada um.
Num constante devir, a história de cada caminhada é o percurso do peregrino rumo aos seus sonhos. Como seria bom que todo humano sonhasse para caminhar com esperança.
Eu e você temos sonhos. Temos um caminho. Rumamos para algo que realizará nossa vida e faremos a nossa história. Nossos filhos precisam ler nossa vida pela experiência de lutas constantes que fizemos. Nosso livro escrito na vida é a resposta que temos que dar aos que nos viram buscar um caminho que se faz para a felicidade.
A vida de quem luta com honestidade e faz de sua vida um caminho constante à felicidade, na simplicidade e coerência de vida, será - certamente - uma pessoa de bom senso. Caminhe certo da felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário